Salário do funcionalismo público será pago nesta quarta-feira e quinta-feira, 28 e 29 de abril.

Os municípios estão enfrentando grandes dificuldades no enfrentamento ao coronavírus. Mas, mesmo com todas as adversidades, a Prefeitura de Taquari segue pagando em dia a folha de seus servidores. Neste mês de abril, a quitação será efetuada nesta quarta-feira, dia 29, e na quinta, dia 30, buscando evitar aglomerações nas ruas e nas agências bancárias.

Na quarta-feira, será quitado o salário de parte dos servidores da Saúde e dos setores administrativos (incluindo obras, agricultura e outros), com investimento de R$ 326.880,46. Já na quinta-feira, será pago o salário dos funcionários da Educação e o restante da Saúde, no valor de R$ 387.960,67. Ao todo, o Executivo investirá R$ 716.814,13.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), graças à economia realizada e à saúde financeira do município, está sendo possível manter as contas em dia e investir em 10 leitos de isolamento no hospital, bem como na capacitação de pessoal. “Decidimos pagar a folha em dois dias, para evitar a aglomeração de pessoas nos bancos e nas ruas, em decorrência da pandemia do coronavírus”, destacou.

Data de publicação: 29/04/2020

Créditos das Fotos: Reprodução