Medida começa a valer nesta quarta-feira, dia 22.

Trabalhando na prevenção ao coronavírus, e respeitando determinações e orientações dos órgãos competentes, a administração, através do Decreto Municipal nº 3.965, determinou a proibição do estacionamento nas ruas centrais de Taquari.

Conforme o documento, fica proibido, a partir desta quarta-feira, dia 22, como forma de evitar a aglomeração de pessoas, resguardando o interesse público e a saúde coletiva, o estacionamento nas ruas Sete de Setembro (trecho entre a Rua Cônego Cordeiro e Albino Pinto), Osvaldo Aranha (trecho entre a Rua Cônego Cordeiro e Albino Pinto) e Albino Pinto (trecho entre a Rua General Osório e Santo Antônio), ficando o condutor sujeito às sanções constantes do Código de Trânsito Brasileiro.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), essa é mais uma medida no trabalho de prevenção ao coronavírus. “Sabemos que o momento exige medidas que visem ao bem de todos, por isso estamos trabalhando na prevenção, contando com o apoio e a compreensão da comunidade”, afirmou.

Data de publicação: 20/04/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi