Com apoio da empresa Zanc, comunidade taquariense agora pode contar com mais um canal de comunicação para receber orientações a respeito da doença.

A Prefeitura de Taquari, em parceria com a empresa Zanc, disponibilizou o telefone 0800 729 0645 para informações e orientações sobre o coronavírus, a partir desta quarta-feira, dia 26. Agora, a população também pode tirar suas dúvidas por meio de ligações gratuitas, no horário das 9h às 17h.

O novo canal de encontro vem ao encontro das ações já realizadas pela administração municipal no combate ao Coronavírus em Taquari. O município tem apenas um caso suspeito, e está adotando todas as medidas de segurança orientadas pels órgãos de Saúde.

Para o para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), essa é uma ação importante para combater a desinformação. “Estamos trabalhando em todas as frentes no combate ao vírus. E promover o acesso à informação correta é uma delas. Nossa gestão sempre foi pautada pela seriedade e pela transparência, e seguiremos nesse caminho. Outra questão importantíssima é que é a ligação gratuita. Ou seja, mesmo que a pessoa não tenha créditos no celular, pode ligar e ter uma orientação correta”, salientou.

Data de publicação: 26/03/2020

Créditos das Fotos: Divulgação