Centro Administrativo estará fechado também devido à ligação, já programada, dos elevadores que darão acesso aos andares de cima do prédio.

O Poder Público, através do Decreto nº 3.940, em conformidade com a Lei nº 1.865, sancionada em 1999, fará ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 20. Dessa forma, não haverá atendimento nas repartições municipais, excetuando-se os serviços considerados essenciais.

O Executivo informa ainda que o Centro Administrativo da Prefeitura estará fechado também devido à ligação, já programada, dos elevadores que darão acesso aos andares de cima do prédio.

A rede de atenção básica de saúde prossegue com suas atividades habituais, como as UBSs e ESFs, o CAPS, o Setor de Transporte, as fisioterapias domiciliares e a Secretaria Municipal de Saúde (Administrativo).

Data de publicação: 18/03/2020

Créditos: Juliano Kern