Serviço abrange a limpeza de corredores, quartos, banheiros, salas e espaços administrativos.

Logo após a passagem do Carnaval, a administração municipal deu início a um trabalho completo de higienização no prédio onde se localiza o Hospital São José. O serviço, que está sendo realizado por uma empresa terceirizada, abrange a limpeza de corredores, quartos, banheiros, salas e espaços administrativos da casa de saúde taquariense.

“Um dos nossos compromissos é manter o Hospital São José. Por isso, estamos em constante atuação, seja na preocupação com a capacitação dos profissionais, ou zelando pelo prédio da instituição. Além da urgência e emergência, reinaugurada ano passado, e da reforma do bloco cirúrgico, seguimos investindo para ter um hospital seguro no acolhimento dos pacientes”, destacou o vice-prefeito, André Brito.

Data de publicação: 05/03/2020

Créditos: Juliano Kern