Comunidades de Fazenda Pereira e Barreiros serão beneficiadas.

Mantendo a união já firmada em 2019, as prefeituras de Taquari e Bom Retiro do Sul pretendem continuar com o plano de mútua cooperação para manutenção das estradas das localidades de Fazenda Pereira (Taquari) e Barreiros (Bom Retiro do Sul), na área limítrofe entre os dois municípios.

Conforme o acordo, ambas as administrações cedem maquinários e servidores para manutenção e conservação das vias. Para tratar e dar continuidade à parceria, foi realizada reunião na manhã da última quarta-feira, dia 4, no gabinete do prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), envolvendo o chefe do Executivo taquariense, o secretário de Planejamento, Cláudio Roberto dos Santos, o coordenador da Secretaria de Obas e Serviços Urbanos, Luís Porto, o prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto, e o secretário de Obras de Bom Retiro do Sul, Clóvis Pereira dos Santos.

Segundo Luís, esse trabalho já foi realizado no ano passado. “Fizemos um serviço de qualidade para as duas comunidades, de forma positiva. Agora, vamos seguir com essa parceria em 2020. Em união com a prefeitura de Bom Retiro do Sul, seguiremos trabalhando da melhor forma possível para atender aos moradores dessas localidades. Somando recursos e esforços para, juntos, prestar um serviço de qualidade à população”, destacou.

Data de publicação: 04/03/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi