Há algumas semanas, funcionários trabalham na ala de Saúde Mental da instituição taquariense.

A onda de união e solidariedade em prol do Hospital São José sensibilizou empresários em Taquari. Há algumas semanas, funcionários das empresas KTM, JMatias, Sodexo, Adama e WF trabalham na reforma da Unidade A de Saúde Mental da instituição taquariense. Os serviços contemplam pintura nos quartos, além de reparos nas partes elétrica e hidráulica.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), trata-se de uma grande ajuda para modernizar e transformar o hospital. "O Hospital São José é de todos nós! Não deste governo. Não da Prefeitura. É da cidade. Por isso, estamos investindo milhões de reais em equipamentos e obras. Um valor que nunca nenhum governo investiu nem perto. Mas a gente sabe que não é suficiente. Por isso, todo auxílio é sempre bem-vindo”, declarou o chefe do Executivo.

Maneco também parabenizou os integrantes da Associação Taquariense de Saúde (ATS), atual gestora do hospital, pelo esforço e pela dedicação voluntária. “Se cada um fizer um pouquinho, vamos vencer mais esse desafio. Juntos, somos mais fortes”, sublinhou o prefeito.

Data de publicação: 20/02/2020

Créditos: Juliano Kern