Semelhante ao disponível na Praça da Bandeira, espaço é fruto de investimento de mais de R$ 17 mil, oriundos de recursos próprios da Prefeitura.

Os taquarienses que têm por hábito praticar exercícios no Parque Nardy de Farias Alvim, já perceberam: uma nova opção de lazer voltada ao público infantil surgiu em Taquari. Na tarde da última segunda-feira, dia 17, começou a ser instalada uma área de playground junto à pista atlética que circunda o gramado do complexo esportivo.

Semelhante ao disponível na Praça da Bandeira, o espaço é fruto de investimento de mais de R$ 17 mil, oriundos de recursos próprios da Prefeitura. O objetivo do Poder Público é, ainda neste ano, beneficiar mais quatro localidades no município com a colocação das pracinhas, totalizando um aporte financeiro de cerca de R$ 86 mil.

“A meta é fazer com que, cada vez mais, a comunidade conte com ambientes de lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos. Também queremos que a população seja parceira, ajudando no cuidado e na preservação. Nossos projetos seguem em andamento, para fazer de Taquari uma cidade mais bonita e com mais espaços de convivência”, destacou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 18/02/2020

Créditos: Juliano Kern