Economizada pelo Poder Legislativo no último ano, quantia será destinada à área da saúde.

Em encontro no gabinete do prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), realizado no final da manhã da última terça-feira, dia 4, representantes da Câmara de Vereadores taquariense formalizaram o repasse de mais de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos municipais. Economizada pelo Legislativo no último ano, a quantia será destinada à área da saúde.

“O Executivo aplicará esse dinheiro na compra de um tomógrafo para o Hospital São José. Investimentos em saúde vêm sendo uma marca registrada deste governo, e nós somos parceiros”, destacou o presidente da Casa, Leandro Mariante. Na ocasião, ele esteve acompanhado dos colegas Ramon de Jesus, Vânius Nogueira e Ademir Fagundes.

Para Maneco, trata-se de uma grande notícia para a comunidade. “Em nome da Prefeitura, agradeço e parabenizo aos vereadores por essa importante ação. Com toda certeza, esse valor vai nos ajudar muito na luta para qualificar e melhorar ainda mais a infraestrutura de saúde em Taquari. Quem ganha é a população”, afirmou o prefeito.

Data de publicação: 05/02/2020

Créditos: Juliano Kern