A exemplo dos duelos de abertura, muitos gols foram marcados, porém, apenas um time saiu vitorioso da quadra do Parque Nardy de Farias Alvim.

Sedentas pela vitória e, consequentemente, pela vaga nas próximas etapas da Copa Comercial Elétrica de Futebol de Areia, as oito equipes participantes disputaram na última terça-feira, dia 4, a segunda rodada do torneio. A exemplo dos duelos de abertura, muitos gols foram marcados, porém, apenas um time saiu vitorioso da quadra do Parque Nardy de Farias Alvim: Amigos do Adélio/Borracharia do Jamanta, que derrotou Unidos do Coqueiros por 4 a 3.

Dos três confrontos restantes, todos terminaram empatados em 3 a 3. Caso das partidas entre Santos x Vidro Mais e Comercial Elétrica x Danados, pela chave B, e Rosário x Furacão, pelo grupo A. Na próxima terça-feira, dia 11, ocorre a terceira e última rodada da fase inicial da competição.

Às 19h30min, Furacão encara Unidos do Coqueiros. Na sequência, Rosário mede forças com Amigos do Adélio/Borracharia do Jamanta, Vidro Mais pega Danados, e Santos desafia Comercial Elétrica. A comunidade taquariense, é claro, está mais do que convidada a prestigiar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 05/02/2020

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!