População taquariense pode contribuir participando de uma corrente solidária para que Luís Costa das Neves, de 31 anos, recomece sua vida.

No começo da manhã da última terça-feira, dia 14, muitos taquarienses assustaram-se com uma forte explosão que, em poucos minutos, formou uma onda de fumaça vinda do bairro Colônia Vinte. Tratava-se de um incêndio de grandes proporções, que acabou atingindo cilindros de oxigênio armazenados na residência do tratorista Luís Costa das Neves, de 31 anos.

Graças à ação rápida da Brigada Militar (BM) e do Corpo de Bombeiros de Taquari, os danos foram apenas materiais. A casa de Luís, no entanto, ficou totalmente destruída pelas chamas. No mesmo dia do sinistro, a Secretaria de Habitação e Assistência Social do município, em parceria com profissionais de saúde, iniciou o atendimento ao morador, que atualmente está vivendo com familiares.

A Prefeitura segue empenhada auxiliando Luís, e a população também pode contribuir participando de uma corrente solidária para que o tratorista recomece sua vida. “Solicitamos apoio da comunidade para doações de roupas, fogão, cama, sofá, entre outros móveis e eletrodomésticos. Da mesma forma, qualquer ajuda com materiais de construção é muito bem-vinda”, destaca a pasta.

Quem deseja colaborar com roupas, deve procurar a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Daniel Bizarro Martins, nº 57, às margens da Lagoa Armênia, local onde será feita a organização das peças. A entrega de demais donativos pode ser realizada diretamente na Rua Sulferino José dos Reis, nº 150, bairro Colônia Vinte. Mais informações pelo fone 98023-0225.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 16/01/2020

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!