Entre os próximos dias 23 e 24, a administração municipal taquariense receberá inscrições de interessados em desempenhar funções nas secretarias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, e Habitação e Assistência Social junto ao Centro Especial de Amparo à Criança e ao Adolescente de Taquari (Ceacat). Ao todo, serão cinco vagas para servente, duas para operador de máquina rodoviária e duas para cuidador.

O cadastro deve ser feito diretamente na sede do Centro Administrativo da Prefeitura, das 9h às 11h30min ou das 14h às 16h. O valor da taxa é de R$ 30,00. Registrado com o número 002/2020, o edital completo, contendo todas as informações a respeito das vagas, bem como a documentação necessária para inscrição, pode ser conferido na íntegra no site www.taquari.rs.gov.br, através dos menus “Publicações Oficiais > Concursos > Processo Seletivo”.

Data de publicação: 15/01/2020

Créditos: Juliano Kern