Inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 7, na agência do Sine, localizada no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura.

O que antes parecia um sonho distante, agora virou realidade. Nesta semana, a Zanc começou a operar em Taquari, em sala comercial alugada no centro da cidade. Aos 30 jovens aprendizes que já trabalham no município desde o mês de abril do ano passado, somam-se mais 60 novos taquarienses contratados. Além disso, a empresa anunciou a abertura de mais 30 vagas, com início imediato.

Munidos de currículo com foto, os interessados em realizar a inscrição devem, até a próxima terça-feira, dia 7, procurar a agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari, localizada no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura. O setor atende das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

“Taquari já está vivendo uma nova realidade. E é apenas o começo de uma transformação histórica em nossa cidade. André e eu queremos que toda a população esteja conosco para comemorar cada conquista”, destacou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 03/01/2020

Créditos: Juliano Kern