Investimento é de cerca de R$ 75 mil, oriundos de recursos próprios do Executivo.

Nesta semana, a Prefeitura realizou a entrega de utensílios para reequipar a cozinha das escolas que integram a rede municipal de educação de Taquari. Através de investimento de cerca de R$ 75 mil, oriundos de recursos próprios do Executivo, agora todos os educandários contam com novos potes, panelas, bacias, talheres, pratos, entre outros itens.

“Valorizar esses profissionais é imprescindível para a formação de nossas crianças e de nossos adolescentes. Temos muito orgulho em poder contar com ótimos diretores, funcionários e professores dedicados. Uma boa infraestrutura tem papel essencial na formação dos alunos, porque garante o bem-estar não apenas deles, mas também de toda a comunidade escolar”, avalia o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 05/12/2019

Créditos: Juliano Kern