Prefeito, coordenadora de Cultura e professor participaram de programa ao vivo na emissora, fazendo um resgate da história do município desde sua fundação e exaltando suas potencialidades.

Uma comitiva taquariense, formada pelo prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), pela coordenadora de Cultura, Sabrina Freitas, e pelo professor André Vanderlei, viajou até Porto Alegre para participar, na madrugada do último domingo, dia 27, do programa “Bom Dia, Segunda-Feira”, na Rádio Gaúcha 93.7 e AM 600.

Comandada pelo apresentador Marcelo Drago, a atração também contou com a presença do cantor nativista Elton Saldanha, que já veio a Taquari em diversas oportunidades, se apresentando em eventos como o Natal Açoriano e nas celebrações do aniversário do município.

Durante o bate-papo ao vivo na capital dos gaúchos, os representantes locais fizeram um resgate da história de Taquari desde sua fundação, exaltando suas potencialidades e seus atrativos, e abordando ainda a respeito dos preparativos para a realização da 28ª edição do Natal Açoriano, que ocorre entre os dias 6 e 15 de dezembro.

“Foi uma oportunidade, também, para falarmos sobre nosso trabalho no comando do Executivo, fazendo um balanço das inúmeras ações realizadas até aqui e projetando o futuro. Vivemos um momento único, repleto de conquistas e investimentos. E é nesse ritmo que continuaremos firmes e fortes na missão de destacar o nome de nossa cidade para todos os cantos do Rio Grande do Sul”, afirmou Maneco.

Data de publicação: 04/11/2019

Créditos: Juliano Kern