Cadastros no processo destinado a pessoas jurídicas - empresas, microempresas e firmas individuais - das áreas de psiquiatria, fonoaudiologia e psicologia, podem ser feitos até esta quinta-feira, dia 19.

A administração municipal estendeu até esta quinta-feira, dia 19, o período de inscrições para o processo de chamamento público destinado a pessoas jurídicas - empresas, microempresas e firmas individuais - das áreas de psiquiatria, fonoaudiologia e psicologia.

O objetivo consiste na realização de consultas referentes às especialidades, visando ao atendimento à população do serviço de proteção social básica, por meio do Sistema de Atendimento Multidisciplinar à Criança e ao Adolescente (Samca), e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), respectivamente.

Mais informações podem ser consultadas no site da Prefeitura, www.taquari.rs.gov.br, através do menu “Publicações Oficiais”, aba “Chamamento Público/Credenciamento”; pelo telefone 3653-6200, ramal 237; pelo e-mail dep.licitacoes@taquari.rs.gov.br; ou diretamente no Centro Administrativo, das 8h às 12h ou das 13h30min às 16h30min.

Data de publicação: 17/09/2019

Créditos: Juliano Kern