Administração foi agraciada pelo órgão estadual com o selo de Regularidade e Responsabilidade.

A administração foi agraciada, nesta quinta-feira, dia 5, com o selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios. Remetido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o certificado atesta a excelente conduta da Prefeitura frente às suas finanças.

Conforme o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), somente em 2019, o poder público municipal já pagou mais de R$ 1,5 milhão em precatórios de áreas trabalhistas, cíveis, entre outras. “Esse selo é a grande confirmação da maneira transparente e responsável que a nossa gestão vem tratando as contas públicas desde que assumimos”, enfatizou o chefe do Executivo.

Para receber o documento, também estiveram ao lado de Maneco o vice-prefeito, André Brito, o secretário da Fazenda, Adair Souza, e o assessor jurídico João Marcelo Braga da Silva.

Data de publicação: 06/09/2019

Créditos: Juliano Kern