Etapa de inscrições começa na próxima terça-feira, dia 10, e termina no dia 15 de outubro; candidatos devem realizar inscrição no Sine, setor localizado no subsolo do Centro Administrativo.

O sonho está se tornando cada vez mais palpável para a comunidade de Taquari. Tão aguardado pela população, o início das operações da Zanc no município se aproxima. Nesta quinta-feira, dia 5, representantes da empresa do ramo de call center estiveram reunidos na sede do Executivo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) e com o vice, André Brito, para encaminhar o processo de abertura das primeiras vagas de emprego na unidade taquariense.

A etapa de cadastramento começa na próxima terça-feira, dia 10, e termina no dia 15 de outubro. Os candidatos devem realizar sua inscrição no Sine, setor localizado no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura. Os cargos são destinados às áreas de operador de telemarketing, segurança, limpeza, zeladoria e jardinagem. A Zanc garante salários compatíveis com as categorias, além de plano de saúde, premiações, vale-transporte e vale-alimentação.

Data de publicação: 06/09/2019

Créditos: Juliano Kern