Com recursos próprios, a administração investiu R$ 259 mil na compra do veículo 0 km que auxiliará a equipe.

Taquari não para de festejar conquistas. Nesta terça-feira, dia 3, estacionou em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura mais uma importante aquisição que vai fortalecer e melhorar a qualidade dos nossos serviços. Com recursos próprios, a administração investiu R$ 259 mil na compra de um caminhão 0 km para auxiliar a equipe de Elétrica, ligada à Secretaria de Obras.

Completamente adaptado, o veículo atenderá com ainda mais agilidade e eficiência aos pedidos de manutenção na iluminação pública encaminhados pela comunidade taquariense. “Essa é a recompensa de uma gestão responsável e dedicada a promover o bem-estar da população. Seguiremos firmes com nossas prioridades, reduzindo custos, cortando na própria carne e colocando sempre o nosso povo em primeiro lugar”, destacou o vice-prefeito, André Brito, que realizou a entrega das chaves aos funcionários do setor.

Data de publicação: 03/09/2019

Créditos: Juliano Kern