Audiência pública foi realizada no último dia 11, na Câmara Municipal

Ocorreu, no último dia 11 de junho, a apresentação do Relatório de Gestão em Saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2019. A audiência pública, iniciada às 10h, foi realizada na Câmara de Vereadores.

Coube ao coordenador do Departamento Municipal de Contabilidade, Pedro Alberto de Quadros Ramos, conduzir a apresentação do relatório. "A prestação de contas reforça o compromisso com a sociedade e com a transparência pública", afirma.

De acordo com os números divulgados, foram aplicados, ao longo dos quatro primeiros meses do ano, R$ 7.433.546,61 na área da saúde, sendo R$ 4.212.920,12 em recursos próprios da Prefeitura de Taquari.

Na ocasião, representantes de órgãos de imprensa locais puderam esclarecer dúvidas com o coordenador contábil do município.

Data de publicação: 14/06/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores