Voltado para os fiscais sanitários dos municípios da região, curso foi promovido pela 16ª CRS

A 16ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), com sede em Lajeado, realizou na última semana um curso sobre processo administrativo sanitário, direcionado aos fiscais sanitários dos municípios abrangidos pela regional.

Houve a participação de 70 servidores, entre os quais estavam a coordenadora da Vigilância Sanitária de Taquari, Maria Izabel Appel, e a fiscal Fabiane de Souza Becker. O curso é promovido pela Secretaria Estadual da Saúde desde 2003.

Participaram, também, a Assessoria Jurídica, o Centro Estadual de Vigilância em Saúde e a 5ª, a 9ª e a 18ª Coordenadorias Regionais de Saúde. Os principais objetivos foram a qualificação e a padronização das ações de Vigilância em Saúde.

Data de publicação: 15/05/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores