Cerimônia ocorreu na noite de ontem, com a presença de jogadores, técnicos, dirigentes e árbitros

Foi realizada na noite de segunda-feira, 6 de maio, a cerimônia de premiação dos destaques da Copa Zanc de Futebol de Campo. Entre os presentes, estiveram jogadores, técnicos, dirigentes e árbitros, bem como autoridades, patrocinadores e organizadores da competição.

Abrindo a solenidade, fez uso da palavra o coordenador da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Luís Porto, que exaltou a organização do certame e a participação dos clubes. Depois, falou Felipe Reis, organizador do campeonato, seguido por Alexandre Marchini, superintendente executivo da empresa Zanc Assessoria de Cobrança, patrocinadora do certame. "O município de Taquari sempre terá na Zanc uma parceira. Apoiaremos os eventos da cidade. Podem contar conosco", afirmou Marchini.

O vice-prefeito de Taquari, André Brito, foi o último a usar da palavra. Elogiou os organizadores da competição pelo trabalho realizado. "De modo especial, quero parabenizar jogadores, técnicos, dirigentes e árbitros que participaram do campeonato, fazendo jus à tradição do futebol taquariense". Cumprimentou, também, a empresa Zanc, na pessoa de Alexandre Marchini, agradecendo o apoio decisivo para a realização do certame.

Na sequência, foram conhecidas as seleções das categorias Titulares e Aspirantes e premiados os artilheiros, os goleiros menos vazados e o jogador revelação. Além deles, foram agraciados o melhor árbitro, o melhor dirigente e a melhor recepção.

Seleção (Aspirantes)

Leonardo Fazenda (São José); Batata (Colorado), Zé (Taquariense), Deivid (São José) e Gadão (São José); Bibi (São José), Silvinho (Taquariense), Dunho (São José) e Wirlan (Taquariense); Massinha (Taquariense) e Jonas Ferefeto (São José). Técnico: Xandi (São José).

Seleção (Titulares)

Gão (Colorado); Chiquinho (Parque do Meio), Gossmann (Colorado), Henrique Castro (Colorado) e Rogerinho (Parque do Meio); Lucas Fernandes (Taquariense), Chinho (Colorado), Tucho (Colorado) e Bruno Costa (Taquariense); Marcos (Colorado) e Rodrigo ET (Parque do Meio). Técnico: Tiago Ramão (Colorado).

Goleador (Aspirantes)

Jonas Ferefeto (São José): marcou cinco gols.

Goleadores (Titulares)

Marcos (Colorado) e Rodrigo ET (Parque do Meio): cada um marcou seis gols.

Goleiro menos vazado (Aspirantes)

Leonardo Fazenda (São José): sofreu sete gols em oito jogos.

Goleiro menos vazado (Titulares)

Gão (Colorado): sofreu cinco gols em oito jogos.

Revelação

Denílson (Colorado).