Evento se encerra no sábado, na quadra coberta da Praça da Bandeira

Teve início nesta quarta-feira, 1º de maio, a terceira edição do projeto Recrearte. Com variada programação, o evento é organizado pela Prefeitura de Taquari em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires e acontece na quadra coberta da Praça da Bandeira até o próximo sábado, 4.

Ontem, as atrações integraram as festividades alusivas ao Dia do Trabalhador, com shows de músicos locais e espaço com brinquedos infláveis e jogos gigantes para o público infantil.

Nesta quinta-feira, 2, o grupo de canto coral do projeto Comunidade Ativa fez duas apresentações, às 9h e às 14h30. O teatro de bonecos do grupo Fantomania também foi atração, às 9h30 e às 15h.

Amanhã, 3, o grupo de teatro do projeto Comunidade Ativa sobe ao palco às 9h30, voltando à cena novamente às 14h30. Depois, às 10h, é a vez do grupo de canto coral. Por fim, às 15h, apresenta-se o grupo de capoeira.

Abrindo o último dia do evento, sábado, 4, haverá show com as meninas Ana Lívia, Lara e Malu, agendado para as 16h. Mais tarde, às 17h, ocorrerá o espetáculo "Magicando", com Chris Keyne. Nesse e nos demais dias da programação, as crianças também poderão se divertir em brinquedos infláveis e jogos.

Data de publicação: 02/05/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores

Créditos das Fotos: Pedro Harry Dias Flores

Compartilhe!