Evento festivo contou com apresentações de músicos locais

Uma programação especial marcou a passagem do Dia do Trabalhador nesta quarta-feira, 1º de maio, em Taquari. O evento comemorativo foi realizado às margens da Lagoa Armênia e contou com apresentações de músicos locais.

A festa começou às 17h, com show de Andrea & Dupla. Na sequência, às 18h, a banda Tri Beatles relembrou os grandes sucessos do famoso grupo de rock britânico que inspirou sua criação. Encerrando a programação, o som de Willian & Fabrício embalou o público às margens do principal cartão-postal do município.

Segundo o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), a iniciativa objetivou proporcionar aos trabalhadores um momento de lazer e descontração no maior ponto turístico taquariense. "Foi uma bonita comemoração, com a participação da comunidade, que prestigiou nossos artistas, valorizando seu trabalho", destaca Maneco.

Dentro do evento, teve início a terceira edição do projeto Recrearte, promovido pela Prefeitura de Taquari em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires. Na quadra coberta da Praça da Bandeira, brinquedos infláveis e jogos gigantes divertiram as crianças.

Data de publicação: 02/05/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores