Entrega contemplou, no início desta semana, Timótheo Junqueira dos Santos, Nossa Senhora das Graças, Osvaldo Ferreira Brandão e Emílio Schenk

Iniciada no último dia 2, a entrega dos materiais escolares na rede municipal de ensino teve continuidade nesta semana. Entre segunda e terça-feira, 8 e 9 de abril, mais quatro educandários foram visitados pela equipe da Secretaria de Educação, somando-se à Escola Municipal de Ensino Fundamental La Salle, primeira a receber.

Na segunda-feira, a coordenadora de Educação, Ana Paula Arnt, acompanhada da supervisora Lisiane Altmann, esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Timótheo Junqueira dos Santos e na Escola Municipal de Ensino Infantil Nossa Senhora das Graças, realizando a entrega dos kits de materiais e de jogos. Também se fez presente na oportunidade o vereador Luís Porto (PT).

Já na terça-feira, Ana Paula Arnt, juntamente com a supervisora Janifer da Rosa Lang, visitou as escolas municipais de ensino fundamental Osvaldo Ferreira Brandão e Emílio Schenk. O vereador Ramon de Jesus (PT) acompanhou a entrega.

Segundo a coordenadora de Educação, essa é uma prioridade da Administração. "Além dos materiais escolares, garantimos uniformes, transporte e merenda de qualidade, o que coloca todos os alunos matriculados na rede em igualdade de condições para o acesso e a permanência na escola", destaca Ana Paula.

Ao todo, a Prefeitura de Taquari investiu R$ 129.115,00 na aquisição dos materiais. Ainda neste mês, terá início a entrega dos uniformes escolares, nos quais foram investidos R$ 497,373,60.

Data de publicação: 10/04/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores