Semana Santa, Recrearte, aniversário do município, comemorações farroupilhas e feira do livro estiveram em pauta

A parceria entre o Poder Executivo e o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires promete movimentar o cenário cultural de Taquari em 2019. Na tarde de terça-feira, 2 de abril, um encontro no Centro Administrativo teve como objetivo alinhar detalhes dos próximos eventos que serão realizados no município.

Coordenadora de Cultura, Sabrina Freitas recebeu a gerente da unidade do Sesc de Venâncio, Diane Lacerda Araújo, e o agente de Cultura e Lazer, Rauel Borstmann. As supervisoras da Secretaria de Educação, Lisiane Altmann e Janifer Lang, também participaram da reunião.

A peça de teatro que será apresentada durante a Semana Santa foi um dos assuntos abordados. O Recrearte, que ocorrerá entre 1º e 4 de maio, também esteve em pauta. "Tratamos da organização do evento, mais especificamente da programação, e fechamos o orçamento", afirma Sabrina Freitas.

De acordo com a coordenadora de Cultura, as atividades alusivas ao aniversário do município pautaram igualmente o encontro, bem como os eventos da Semana Farroupilha e da 4ª Feira do Livro de Taquari.

Data de publicação: 05/04/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores

Créditos das Fotos: Pedro Harry Dias Flores

Compartilhe!