Objetivo é melhorar o desempenho do programa em Taquari, por meio de um trabalho conjunto

Reuniram-se na manhã da última sexta-feira, 15 de março, agentes de saúde e visitadores do programa Primeira Infância Melhor (PIM)/Criança Feliz (PCF), na Câmara de Vereadores de Taquari. O encontro tratou de uma parceria entre as equipes que tem por finalidade melhorar o desempenho do programa.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto elaborado para a realização desse trabalho conjunto. "Falamos sobre o programa e buscamos, juntamente com os agentes de saúde, construir uma parceria para poder levá-lo até as famílias e as gestantes nas comunidades", relata Rejane Borges da Silva, monitora do PIM/PCF.

Iniciado às 9h, o evento contou com a presença de Ana Paula Arnt (coordenadora de Educação), Iván Gonzalez Mora (coordenador de Saúde), Janifer da Rosa Lang (supervisora pedagógica), Josiane Martins (digitadora do PIM/PCF) e Felipe Reis (supervisor de Habitação e Assistência Social).

Data de publicação: 21/03/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores