Suspensão de Licitação

O Setor de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal de Taquari, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei 8.666/93, notifica as empresas interessadas no edital de Concorrência Pública 006/2018, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de coleta dos resíduos sólidos originários de estabelecimentos públicos, institucionais, de prestação de serviços, comerciais e residenciais na área urbana do Município de Taquari, de forma convencional e mecanizada ou automatizada, bem como o transporte dos mesmos até o destino final, em Aterro Sanitário contratado pelo Município, de que o referido certame, marcado para o dia 13/03/2019, às 09horas, encontra-se SUSPENSO, em razão de pedido de impugnação pendente de julgamento pela Procuradoria Jurídica. Possíveis alterações e nova data de julgamento serão informadas através de publicação oficial.

Data de publicação: 11/03/2019