Mais de R$ 500 mil serão depositados nas contas dos funcionários na próxima quarta-feira

Os servidores da Prefeitura Municipal vão receber a primeira parcela do 13º salário de 2019 na próxima quarta-feira, dia 13 de março. O valor correspondente a 50% dos vencimentos básicos, será depositado, por mais um ano, de forma antecipada. Para a remuneração dos funcionários da Administração Municipal serão investidos aproximadamente R$ 630.132,11, conforme a Secretaria Municipal da Fazenda.

Conforme o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, essa é mais uma prova do compromisso da gestão em manter suas contas em dia. “Além de valorizar os servidores, ajuda também a fomentar o comércio local, dando poder de compra aos nossos funcionários. Em um momento de grande crise, Taquari mantém-se em dia através de muito esforço e trabalho de toda nossa equipe. Graças as medidas de contenção de despesas realizadas desde 2017, com a diminuição em 80% o gasto com CCs e termos apenas dois secretários nomeados”, disse o prefeito.

No ano passado a antecipação do 13º aconteceu no mês de abril para os servidores da Prefeitura.

Data de publicação: 08/03/2019