De volta à Liberadores, clube convidou 37 associados para uma sessão de fotos e vídeos no Beira-Rio

Para marcar o retorno à principal competição do continente após três temporadas, o Internacional reservou aos torcedores o papel de protagonistas em sua campanha publicitária. No Beira-Rio, realizou uma sessão de fotos e vídeos com 37 associados. Entre eles, estava o vice-prefeito de Taquari.

Com o slogan "¡É Libertadores!", a campanha foi lançada em 25 de fevereiro. Na véspera, o Inter publicou em suas redes sociais uma imagem de um torcedor gritando nas arquibancadas do Beira-Rio, com um radinho de pilha no ouvido, e ao lado a frase "É fazer o Gigante rugir". O colorado da foto era André Brito.

Segundo o vice-prefeito taquariense, ele estava em Porto Alegre acompanhando o filho Rodolfo, que também é sócio do clube e havia sido selecionado para participar. "O pessoal estava meio retraído, tímido, na hora de gravar. Aí eu puxei o coro, com o tradicional 'Vamo, vamo, Inter!', e o gelo quebrou", conta André.

No fim da sessão, ele foi chamado pelos fotógrafos. "Queriam uma foto com um torcedor gritando, apoiando o time, como num jogo, e perguntaram se eu não toparia fazer. Aceitei, e então saiu aquela foto da campanha", finaliza o vice-prefeito.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 07/03/2019