Suspensão de licitação

O Setor de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal de Taquari, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei 8.666/93, notifica as empresas interessadas no edital de Pregão Presencial nº 004/2019, que tem por objeto o Registro de Preços, pelo período de 12 meses, para aquisições futuras de pneus, para atender a frota municipalconforme especificações técnicas e estimativas de aquisição constantes no Anexo: I – PLANILHA DE QUANTITATIVOS E ORÇAMENTO, parte integrante do edital, de que o referido certame encontra-se SUSPENSO, tendo em vista a necessidade de readequação do objeto do edital e seus anexos, para um melhor atendimento do interesse público. Alterações e nova data de julgamento serão informadas através de publicação oficial.

Data de publicação: 06/03/2019