Homologação final foi publicada nesta quinta-feira, dia 7

Na tarde de ontem, dia 6 de fevereiro, aconteceu no saguão da Prefeitura de Taquari a divulgação da lista dos classificados e sorteio das vagas do Processo Seletivo Simplificado 014/2018. O Edital do processo disponibilizou  vagas na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente.

O processo de classificação dos candidatos aconteceu através da análise de currículos, devidamente formatados, e em situação de empate de pontuação, a vaga foi definida através de sorteio, conforme previsto no Edital. O procedimento foi realizado pela comissão do concurso. O resultado final do edital pode ser conferido no link: https://www.taquari.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1747/?edital-de-processo-seletivo--simplificado-0112019.html

Todos os editais deste e dos demais Processos Seletivos realizados pelo município estão disponíveis através do site da Prefeitura, no endereço: http://www.taquari.rs.gov.br/concurso/id/202/?processo-seletivo.html.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 07/02/2019

Compartilhe!