Funcionários são para área da educação e saúde

A administração municipal nomeou, nesta semana, oito servidores. Cinco professores de educação infantil, duas secretarias de escola e uma técnica de enfermagem. Eles prestaram concurso público em 2014. Em dezembro de 2018 foi realizado um novo concurso pela prefeitura.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a realização de concursos públicos foi um compromisso assumido por ele junto à comunidade taquariense. “Estamos buscando qualificação e investindo, cada vez mais, na capacitação dos profissionais do serviço público. Isso é fundamental para a qualificação de áreas como a educação, por exemplo”, ressalta. Maneco ainda destaca que a atual gestão foi a que mais fez concursos e nomeou servidores, além de ser a primeira a implantar processo seletivo simplificado para contratações emergenciais de servidores.

As portarias de nomeações podem ser conferidas no site da Prefeitura de Taquari através do link: http://www.taquari.rs.gov.br/legislacao/id/11/?portaria.html

Data de publicação: 30/01/2019