Investimento ultrapassa os R$ 300 mil

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus realizou a entrega de equipamentos para o Hospital São José no valor de mais de R$ 300 mil. A solenidade ocorreu na última sexta-feira, dia 21, no saguão da prefeitura.

Para o prefeito essa é uma conquista através do esforço na economia para investir no que é importante para o município. “Nessa crise, estamos com as contas em dia e investindo muito. Muito mesmo! Taquari avança como nunca. E quando é para o Hospital, melhor ainda. Entre os equipamentos, um ultrassom e um berço aquecido. Ainda, a obra de ampliação está quase no fim. Logo, reformaremos o centro cirúrgico. Taquari só tem um caminho: avançar, crescer. Chega de quem torce para as coisas darem errado. Que só sabe criticar por criticar. Taquari merece cada vez mais. E é para isso que trabalhamos, todos os dias. E por isso que os resultados aparecem, a cada dia”, afirmou.

Os equipamentos foram entregues para Associação Taquariense de Saúde, que administra o Hospital São José. Para o presidente, Gilberto Herrmann, a parceria entre Associação, prefeitura e comunidade é de suma importância para manutenção do Hospital São José.

Confira a lista dos equipamentos entregues:

Berço Aquecido Neonatal;
Monitor Fetal;