O décimo terceiro foi pago no dia 10 de dezembro

A Prefeitura de Taquari pagou hoje, dia 20, o salário do mês de dezembro antecipado para movimentar o comércio local. Também foi antecipado o repasse para o HOSPITAL  São Jose com o mesmo objetivo, pagar o salário dos funcionários de forma antecipada. No dia 10 de dezembro a Administração Municipal já havia pago a segunda e última parcela do 13° salário do funcionalismo.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, isso representa responsabilidade nas contas públicas e valorização dos funcionário. “Todas as contas da Administração Municipal estão em dia. Com a redução drástica de CCs e apenas com dois secretários, cortamos na própria carne e vamos fechar o ano com cerca de 10% de investimentos em recursos próprios, fora os externos”, comemorou.

Data de publicação: 20/12/2018