Equipamento fica no subsolo da Prefeitura

O relógio ponto do subsolo da Prefeitura foi danificado, mesmo antes de terem realizado o cadastramento biométrico dos funcionários. Conforme averiguação, na semana passada o  leitor biométrico do relógio foi lixado, como uma tentativa de impedir a identificação dos funcionários. Já nesta quarta-feira, quando o setor de RH faria o cadastramento biometrico dos funcionários,  o conector da fonte de energia danificado, impossibilitando o funcionamento do equipamento. Infelizmente esse tipo de vandalismo, além de crime, prejudica a todos, pois é dinheiro público que está investido ali.  A Administração Municipal tomará as medidas cabíveis para identificar os responsáveis pelo ato. A destruição de patrimônio público é crime, podendo levar, caso seja um funcionário público, a sanções que podem chegar a demissão. A Prefeitura pede que quem tiver alguma informação pode repassar pelo whats 996619136 ou pelo e-mail ouvidoria@taquari.rs.gov.br, a identidade da pessoa que repassar as informações será mantida em sigilo.
A Administração Municipal registrará ocorrência do ato de vandalismo, para que a situação seja investigada e o relógio ponto possa ser periciado em busca de digitais identificar digitais de quem cometeu o crime. Outra medida de segurança será a instalação de uma câmera de monitoramento no local.

Data de publicação: 06/12/2018