Representantes da empresa conheceram o futuro prédio da Zanc Assessoria de Cobrança

Estiveram em Taquari na quinta-feira, 29 de novembro, representantes da Acem Telecom, empresa gaúcha de telecomunicações, com sede em Porto Alegre. O objetivo da vinda foi avaliar possíveis investimentos a serem realizados no município.
Acompanhados do executivo responsável pela área de telecom da Zanc, Anderson Cutruneo, eles visitaram as obras em andamento no prédio do antigo Seminário Seráfico São Francisco de Assis, no bairro Caieira. Funcionará no local, a partir de 2019, o call center da Zanc Assessoria de Cobrança, gerando 600 empregos na cidade.
Depois da visita às obras, os representantes da Acem Telecom estiveram na Prefeitura, reunindo-se com o prefeito em exercício, André Brito. Na ocasião, elogiaram a capacidade de investimento do município. "Eles ficaram com uma impressão bastante positiva de Taquari. O interesse em investir na cidade é grande", afirma Anderson Cutruneo.
Os serviços prestados pela empresa de telecomunicações abrangem diversos segmentos: internet para empresas, internet para provedores, transporte de dados para operadoras, redes customizadas, acesso PTT e internet para eventos.

Data de publicação: 30/11/2018