Projeto foi reconhecido pelas ações realizadas nas lives na página do prefeito Maneco

Taquari receberá o título de Projeto Inovador pelo projeto “Fala, Prefeito”, durante o 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em conjunto com a Prefeitura de Campo Bom, na próxima semana. A cidade  receberá o título de Projeto Inovador 2018 por realizar lives com o prefeito Maneco, na qual o chefe do executivo responde perguntas e sugestões da população quinzenalmente em transmissões online. O projeto do município, também será apresentado aos prefeitos, gestores e vereadores que participam do encontro, nos dias 22 e 23 de novembro, na cidade de Campo Bom, em um painel realizado no dia 23 de novembro durante o evento.

Para o prefeito Maneco, a prêmio é o reconhecimento da Gestão Municipal em manter o diálogo e a transparência na administração pública. "Mesmo no momento de crise, estamos trabalhando com coragem e transparência em prol da nossa população", disse. A entrega do prêmio ocorrerá no dia 23 de novembro, durante o 2° Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, em Campo Bom.

Data de publicação: 15/11/2018