Atividade faz parte das atividades de prevenção e conscientização contra o câncer de mama, realizadas no mês de outubro.

Na última sexta-feira, dia 19 a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, promoveu uma caminhada dentro da campanha do Outubro Rosa. A ação tem como objetivo conscientizar e alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O trajeto saíu do estacionamento do Supermercado Ávila e percorreu a Rua Sete de Setembro, até a Praça Matriz.
Durante o mês de outubro, a Administração Municipal está realizando uma campanha de conscientização e prevenção nos postos de saúde do munícipio. Já foram realizados 101 pedidos citopatológicos e 102 encaminhamentos de exame de mama.

Data de publicação: 22/10/2018