Além da colocação de material em vias do interior e tapagem de buracos no centro a pasta também trabalhou na instalação de encanamentos na Caieira, além da construção de uma caixa-coletora.

Nos últimos dias a Equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou uma série de reparos e diversas estradas de Taquari. Além da colocação de material em vias do interior e tapagem de buracos no centro a pasta também trabalhou na instalação de encanamentos na Caieira, além da construção de uma caixa-coletora.

A estrada de acesso à Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Leite Costa  foi patrolada e recebeu a colocação de material britado sob a via. O objetivo é garantir as condições de transporte e locomoção para os alunos, pais e professores. O volume elevado de chuvas nas últimas semanas têm obrigado a Equipe de Obras e trabalhar com a maior celeridade possível nos períodos mais secos.

Trechos da rua Sete de Setembro também receberam material, mas diferentemente do interior do município, no Centro foi o utilizado o “fresado”. O revestimento foi utilizado principalmente para tapar buracos nas vias e deixar a superfície da pista uniforme.

Por fim, na Rua Antônio Porfírio da Costa, no Bairro Caieira, a Secretaria trabalhou na colocação de canos de concreto. Com a utilização de canos 400mm e 300mm e construção de uma caixa-coletora, a equipe busca aprimorar o escoamento da região.

Além da recuperação das estradas, a equipe da Obras, através do Setor de Iluminação Pública, trabalha na manutenção da rede de iluminação, tanto no interior como na cidade. Todo o serviço é feito com agendamento prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 27/07/2018

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!