Neste ano, as delegações chegam em Taquari no final da tarde desta sexta-feira, dia 20 e já se estabelecem para a abertura oficial, que acontece sábado pela manhã. A final está programada para o dia 26.

A 4ª Edição da Copa Taquari de Futebol de Base vai começar neste final de semana e irá movimentar o calendário esportivo do município com a participação de cerca de 1000 atletas. Os jovens ficarão alojados em diversas escolas e outros espaços. São 20  equipes participantes, que trazem delegações de diversos tamanhos para participar das categorias do torneio que são: Sub-13, Sub-14, Sub-15 e Sub-17 (Juvenil).

Neste ano, as delegações chegam em Taquari no final da tarde desta sexta-feira, dia 20 e já se estabelecem para a abertura oficial, que acontece sábado pela manhã. O desenrolar das chaves do torneio acontece ao longo da semana,com a grande final programada para quinta-feira, dia 26.

O certame, já tradicional no calendário esportivo do município, contará com 20 clubes de diferentes localidades, incluindo outros estados até mesmo outros países. Diversas instituições, tanto do município, como estaduais e privadas, além de locais como o Ginásio de Esportes José Fritz Machado, e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) receberão os times de fora como local para a sua hospedagem. Serão disponibilizadas as dependências desses endereços, como salas de aula e banheiros, para a estadia dos jovens.

A competição, que vem crescendo de forma contínua desde 2015, trará para o município milhares de atletas de delegações de diversos estados brasileiros e até mesmo do exterior, com jogadores vindos do Uruguai.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/07/2018

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!