Live será realizada às 20h desta terça-feira

Buscando, cada vez mais, uma gestão transparente e democrática, o prefeito de Taquari, Emanuel Hassen de Jesus - o Maneco realizará uma nova transmissão ao vivo, nesta terça-feira, dia 5, às 20h, para responder as perguntas da população. Nesta live o prefeito falará, principalmente, da vinda da empresa Zanc e da EXPO TAQUARI 2018. A live será na página do prefeito: facebook.com/manecopt.

Para Maneco, é necessário manter o diálogo e a transparência na administração pública. "Mesmo no momento de crise, estamos trabalhando com coragem e transparência em prol da nossa população", disse. Para o prefeito esse é um momento de importante diálogo, oportunizado pelas redes sociais, para aproximar os cidadãos da gestão pública.

Data de publicação: 05/06/2018

Créditos das Fotos: Divulgação