Evento acontecerá entre os dias 3 e 8 de julho, no Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim.

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, confirmou a realização da EXPO TAQUARI 2018, entre os dias 3 e 8 de julho. O evento acontecerá no Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim e comemorará o aniversário da cidade, no dia 4 de julho.

Neste ano não haverá cobrança de ingresso para entrar no parque, apenas será cobrado no Parque de Diversões e nos shows.   A programação está sendo finalizanda, mas dentre as atrações já estão confirmados Jeito Moleque, Guri de Uruguaiana, Thomás Machado, Os Marvados e Tchê Barbaridade, além de com telões para os jogos da Copa!  nos próximos dias a programação completa será divulgada nos canais de comunicação da Prefeitura.

De acordo com  prefeito Maneco, o evento não trará prejuízos para o município, pois uma empresa foi contratada, através de licitação, para realizar o evento. Serão quase uma centena de estandes, com expositores de Taquari e região. Praça de alimentação, parque de diversões e inúmeras outras atracões! Fiquem ligados nas redes sociais que logo vamos divulgar a programação completa”, finalizou.

Data de publicação: 28/05/2018

Créditos das Fotos: Divulgação