Empresa deve iniciar as atividades em agosto deste ano

Nesta quarta-feira, dia 18,  o diretor administrativo da empresa Zanc ,Alexandre Marchini, e o gerente de telecom, Andersom Cutruneo, para visita na obra do antigo Seminário Seráfico e na cidade, para construir o plano de telefonia da empresa de call center em Taquari.

Anderson avaliou as condições do prédio e os locais pelo qual a equipe trará as fibras de telefonia. “Trabalhamos com mais de uma entrada, para não ficarmos sem operação. Estamos montando todo o projeto executivo para implantarmos a rede de telecomunicações aqui”, disse. Além da visita ao prédio, os executivos visitaram o ESF Praia/Caeira e conversaram com a equipe local.

Para o prefeito Maneco a vinda da Zanc será um marco na cidade, com geração de empregos e possibilitando novos investimentos na cidade. “A cada dia que passa, o sonho de gerar mais e mais empregos na cidade vai se tornando realidade. Enquanto o país aumenta mês a mês o número de pessoas desempregadas, nossa cidade caminha para gerar centenas de empregos, distribuir renda e alavancar nossa economia. Junto com isso, estamos com as contas em dia, realizando obras e investimentos. Com muito trabalho e gestão, cada vez mais resultados aparecem. Resultados importantes não para hoje ou amanhã, mas para o futuro da cidade”, avaliou o prefeito.

Esta é a última semana para se inscrever no curso de qualificação para trabalhar na Zanc

A empresa iniciará as atividades no município ainda este ano, gerando incialmente cerca de 400 empregos diretos. Os executivos querem iniciar as atividades em agosto, com pelo menos 100 funcionários. Para se candidatar a uma das vagas é necessário se inscrever no curso de qualificação para trabalhar na zanc, o cadastro pode ser feito até essa semana na Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Comerciários e CDL. Sendo que neste fim de semana, dias 21 e 22, a Câmara de Vereadores estará aberta das 9h às 18h para as inscrições, sendo esta a última oportunidade para se inscrever.

Para realizar o cadastro não é necessário trazer currículo, só CPF e RG e se inscrever em um dos computadores que estão disponibilizado na Câmara de Vereadores, Prefeitura de Taquari, CDL e Sindicato dos Comerciários. O último dia de inscrição será no domingo, dia 22, na Câmara de Vereadores, das 9h às 18h. O curso de qualificação será realizado em maio, com data a ser definidade ainda.

Data de publicação: 19/04/2018

Créditos das Fotos: André Liziardi