Reunião para tratar do tema ocorreu no dia 19, em Bom Retiro do Sul.

Através de uma parceria para atender às necessidades das comunidades limitrofes  de  Taquari e Bom Retiro do Sul, as gestões municipais trabalham em um convênio para os trabalhos de recuração das estradas da localidades de Fazenda Pereira e Barreiros.

A reunião para tratar do assunto foi realizada no  último dia 19, com o prefeito de Bom Reitro do Sul, Edmilson Bussato, e o Coordenador da Secretaria de Obras de Taquari, Luis Porto. Participou, também, o Secretário de Obras bonretirense, Valmor Sehn.

De acordo com a parceria realizada, será feito uma trabalho conjunto de avalização dos trabalhos necessários das estradas para definir uma agenda de trabalho nas localidades. Os serviços na estrada devem iniciar nos próximos dias.

Conforme o Coordenador da Secretaria de Obras, Luis Porto, esse parceria ajudará na prestação de serviço que contemple toda a população das localidades. “Com união e a parceria com a prefeitura de Bom Retiro do Sul estamos buscando atender da melhor forma possível os moradores destas localidades. Somando recursos e esforços para, juntos, prestar um serviço de qualidade à nossa população”, afirmou Luis Porto.

Data de publicação: 26/03/2018

Créditos das Fotos: Divulgação/Fernando Dias