Recursos são oriundos de emendas parlamentares

Em sua última viagem a Brasília, realizada no início do mês, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, buscou soluções e recursos para o município de Taquari. Além de buscar encaminhamentos para obras que estão paradas no muncípio.

De acordo com o prefeito, mais de R$ 1 milhão em recursos foram captados para Taquari. O valor é referente a emendas garantidas ao  município, sendo uma delas, do deputado Paulo Pimenta, para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Leo Alvim Faller, no valor de R$ 750 mil. Outra emenda, no valor de R$ 250 mil, é do deputado Paulo Paim, para investir no Turismo. Já a deputada Maria do Rosário destinou uma emenda no valor de R$ 200 mil para a Saúde. Além destes recursos, o deputado Jones Martins fornecerá uma ambulância e um gabinete odontológico para Taquari.

Para Maneco essa é uma grande conquista para o município e sua população. “Trouxemos mais de um milhão em recursos. Isso ajudará e muito a nossa cidade. E, seguiremos trabalhando incansavelmente para atender e buscar melhores oportunidades para nossa população”, destacou.

Data de publicação: 21/03/2018

Créditos das Fotos: Divulgação