Para maiores informações, entre em contato com telefone 3653-6200, ramal 429. O Sine fica localizado no subsolo da Prefeitura.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari divulga vagas para Vendedor Externo/Interno, Manutenção Industrial e Auxiliar Fiscal (contratação imediata). Os currículos, com fotos, devem ser enviados pelo e-mail sine@taquari.rs.gov.br ou entregues na sala do Sine.

Para os interessados na vaga de Vendedor Externo/Interno é necessário experiência comprovada em carteira e habilitação AB, os  currículos  devem ser entregues até o dia 20 de março. Já para Manutenção Industrial é necessária experiência na função, e os currículos devem ser entregues até o dia 12 de março. Para a vaga de Auxiliar Fiscal é exigida experiência comprovada na carteira, e os currículos devem ser entregues até o dia 15 de março.

Data de publicação: 07/03/2018

Créditos das Fotos: Divulgação