O procedimento, que acontece às 15h30, acontece após a finalização das etapas de recursos e avaliação dos mesmos, e tem por objetivo ordenar os candidatos que obtiveram a mesma pontuação no processo.

Na tarde desta quinta-feira, dia 1º a Prefeitura de Taquari irá realizar o sorteio de desempate do Processo Seletivo que abriu 59 vagas para a Secretaria de Educação. O procedimento, que acontece às 15h30, acontece após a finalização das etapas de recursos e avaliação dos mesmos, e tem por objetivo ordenar os candidatos que obtiveram a mesma pontuação no processo de análise de currículos. A lista com a classificação final será publicada amanhã, dia 2.


O Processo Seletivo da Secretaria de Educação abriu ao todo, 59 vagas para contratações imediatas em diversas áreas, são elas: Servente (10), Auxiliar De Pré-Escola (15), Instrutor De Informática (3), Professor De Educação Infantil – Para O Turno Da Tarde (5), Professor De Anos Iniciais – Para O Turno Da Tarde (5), Professor De Educação Física – Turno A Definir (2), Professor De História – Turno Da Manhã (1), Professor De História – Turno Da Tarde (1), Professor De Geografia – Para O Turno Da Manhã (2), Professor De Matemática – Para O Turno Da Manhã (3), Professor De Ciências – Para O Turno Da Manhã (2), Professor De Música – Para O Turno Da Manhã (1), Professor De Música – Para O Turno Da Tarde (2), Professor De Artes – Para O Turno Da Manhã (2), Professor De Íngua Portuguesa – Para O Turno Da Manhã (3), Professor De AEE (1) E Supervisor Educacional (1).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 01/03/2018

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!