Nomeados para professores de series inicias e educação física

A administração Municipal nomeou, nesta semana, nove servidores. Oito professores de Séries Iniciais e um de Educação Física. Eles prestaram concurso público em 2014. O certame vale até 2019.

Uma das professores nomeadas, Shana Bohn, 27 anos,  estave no setor de Recursos Humanso na manhã de terça-feira,dia 6, para verificar a documentação necessária para nomeação. “Fiquei muito feliz, eu já sou concursada em turno, e gosto muito de trabalhar no município”, afirmou. Ela foi chamada para uma das vagas de professora de séries iniciais.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a realização de concursos públicos foi um compromisso assumido por ele junto à comunidade taquariense. “Estamos buscando qualificação e investindo, cada vez mais, na capacitação dos profissionais do serviço público. Isso é fundamental para a qualificação de áreas como a educação, por exemplo”, ressalta.

Cleide da Conceição, 35 anos, foi outra professora nomeada que compareceu na prefeitura da manhã de terça-feira. Ela também foi chamada para a vaga de séries iniciais. “Eu fiquei muito feliz quando me chamaram. Agora é me organizar para começar”, comemorou.

As portarias de nomeações podem ser conferidas no site da Prefeitura de Taquari através do link: http://www.taquari.rs.gov.br/legislacao/id/11/?portaria.html

Data de publicação: 06/02/2018

Créditos das Fotos: André Liziardi