A Secretaria de Obras da Prefeitura de Taquari segue o trabalho de manutenção das ruas tanto no interior quanto no perímetro urbano do município. Os serviços consistem na colocação de saibro e patrolamento de diversas vias na cidade. Nesta quarta-feira, dia 11, o maquinário atuou na rua Euclides da Cunha, no bairro Figueira.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, um dos principais objetivos principais da pasta de Obras, neste começo de ano, é o trabalho nas ruas. “Colocamos como meta para esses primeiros meses do ano que todas as estradas do interior sejam patroladas e ensaibradas”, enfatizou.

A celeridade das obras deve-se também ao aproveitamento do período de férias escolares, o que acaba por reduzir o tráfego de veículos em muitas vias no município, em especial o dos ônibus escolares que transportam alunos do interior. Com a realização dos serviços, os estudantes terão plenas condições de se locomover até as escolas.

Data de publicação: 11/01/2018

Créditos: Murilo Dannenberg